A Polícia Civil de Rondônia, divulgou a identidade do principal suspeito do triplo homicídio que chocou o município de São Francisco do Guaporé, RO.
As vítimas do crime bárbaro, foram encontradas mortas em uma residência na última sexta-feira, dia 15 de novembro, elas eram todas da mesma família, e se tratava de mãe e filhas, identificadas como: Tereza Peterson, de 45 anos, Ana Vitória Peterson Gomes, de 11 anos, e uma bebê, Ayla Maitê, de apenas 8 meses. Uma outra criança de dois anos foi encaminhada em estado grave para o hospital.
O triste episódio, comoveu a comunidade local e motivou intensas investigações conduzidas pela 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. Desde então, os policiais seguem mobilizados para esclarecer os assassinatos e prender o autor do crime.
Após dias de investigação a Polícia Civil identificou Jackson da Silva dos Santos como principal suspeito do crime. Porém, não obtiveram êxito ao tentar localizá-lo, sendo declarado foragido da justiça. Neste sentido, foi emitido um mandado de prisão contra o suspeito sob o número 7002522-80.2024.8.22.0023.01.0001-14.
Como colaborar com a Justiça
A Polícia Civil de Rondônia reforça que a participação da sociedade é fundamental para a captura do suspeito e para que a justiça seja feita. Informações sobre o paradeiro de Jackson da Silva dos Santos podem ser fornecidas pelos canais de denúncia:
📞 Disque Denúncia:
197 ou 190, ou ainda pelo WhatsApp (69) 98482-5725
Todas as denúncias serão tratadas com sigilo absoluto, garantindo a segurança dos denunciantes.