
A carta entregue ao presidente da CPI, informando a renuncia do cargo, foi recebida na manhã deste dia 25/07, segunda feira, onde ocorreu uma sessão extraordinária, para tratar do assunto.
Com a renuncia de João Batista, será realizado uma ATA, amanhã, 26/07- terça feira, para arquivar o processo e encerrar a COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO.
Com este cenário, é o segundo presidente consecutivo da CAMARA DE VEREADORES DE URUPÁ, a renunciar o cargo por se envolver em escândalos, deixando um rastro de indecisão no cenário politico municipal de Urupá.
Uma entrevista foi marcada com então o relator da CPI, o vereador Gilmar Gusmão, para repassar um esclarecimento para a população Urupaense.
Desta forma o suplente: Geny Cavalcante será convocado a partir do dia 01/08, quando acaba o recesso do legislativo.
Assume uma cadeira no legislativo Urupaense, se tornando vereador pela segunda vez no município.
Genivaldo Cavalcante foi candidato ao cargo de Vereador pelo PROGRESSISTAS na coligação PP, obteve 179 votos e está como Suplente Vereador em Urupá nas Eleições 2020.
Nascido em 13/02/1974, Geny Cavalcante tem 48 anos, natural de Palotina – PR.

Fonte: Urupá 190