Uma aeronave de pequeno porte prefixo PU-FFF Monomotor Experimental caiu na região rural de Alta Floresta D” Oeste, RO.
De acordo com informações, a aeronave sobrevoava uma propriedade rural quando começou a realizar umas manobras para tentar um pouso de emergência, porém o avião não conseguiu pousar, de repente virou e caiu ao solo ficando totalmente destruído. Os dois ocupantes morreram na hora, e por pouco o avião conseguiria pousar na pista que possui próximo ao local da queda.
As vítimas da tragédia foram identificadas como Samuel Gonçalves de Castro, 49 anos, que atuava como Oficial de Justiça da comarca de Santa Luzia D” Oeste, RO, era natural de Doverlândia-GO e com ele estava o pedreiro Josias Celestino.

A Perícia Criminal compareceu ao local e realizou os ´procedimentos periciais em seguida a PM manteve o local isolado para chegada da equipe do CENIPA órgão responsável pela investigação de acidentes aéreos.
A causa do acidente será investigado pela equipe do CENIPA, força aérea brasileira que irá trabalhar nas investigações do acidente até chegar a conclusão.
Lamentável duas pessoas morreram nesta tragédia que por muito pouco conseguem sobreviver, mas a vida destes dois acabaram sendo interrompidas de maneira trágica, uma das vítimas será translado para o estado de Goiás.