Duas mulheres perdem a vida, após outra tragédia envolvendo uma ambulância nesta sexta-feira, 2, na BR-364, entre Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste. O veículo em questão, colidiu frontalmente com um ônibus de Buritis que seguia sentido a Porto Velho.
As vítimas identificadas no gravíssimo acidente entre a ambulância pertencente ao município de Jaru e o ônibus, foram a técnica de enfermagem Cristiane Reis Soares Pereira, servidora municipal de Jaru, e a paciente Marly Lima da Silva, de 66 anos.
Na ocasião, a ambulância retornava ao município de Jaru transportando a paciente que havia saído recentemente da UTI em Porto Velho, acompanhada pela enfermeira Cristiane e pelo motorista. Após a colisão entre os veículos as duas mulheres morreram no local. O motorista foi socorrido, e posteriormente transferido de helicóptero para o hospital na capital em estado grave com múltiplas fraturas. Os ocupantes do ônibus, tiveram ferimentos leves e receberam atendimento.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local para registrar a ocorrência, bem como, iniciar a investigação das causas do ocorrido. A Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram presentes realizando os trabalhos de praxe.
NOTA DE PESAR
A Prefeitura de Jaru realizou uma nota de pesar durante esta manhã, onde lamentou profundamente a tragédia e reforçou que está oferecendo todo o suporte necessário para as famílias das vítimas. Expressou ainda, solidariedade a todos os familiares e amigos.


