Durante a tarde deste domingo (13/03), Rosária Helena esteve presente na Linha 612, Km 10 em Jaru, para prestigiar a inauguração de um novo barracão da Associação Esportiva Serra Verde.
A associação além de celebrar a inauguração do novo barracão, organizou também um maravilhoso campeonato de futebol.
Rosária foi convidada por um grande amigo Vinícius Ovane, e recebida por todos, com muito carinho. Em nome do Roninho, que faz parte da organização, ela agradeceu a todos os participantes do campeonato.
Na ocasião Rosária Helena também destacou: “a Associação Esportiva Serra Verde está de parabéns, por tudo que vem construindo, e também, pelos projetos vindouros. A união e a garra de vocês, servem de inspiração para muitos.”