Nesta quinta-feira, 25 de julho, o Comandante-Geral da Polícia Militar de Rondônia, o Sr. Coronel PM Braguin, informou através de um vídeo que as buscas pelo foragido Maicon da Silva Raimundo, acusado de ter matado um dentista em Vilhena no dia 12 de julho, está contínua na zona rural de Jaru, RO.

O Coronel relatou que as forças de segurança vem trabalhando a fim de capturar o foragido, atualmente a Polícia Militar desenhou uma contenção de perímetro no ambiente, montando ainda diversas barreiras policiais que seguem de forma contínua 24 horas por dia, de modo que o indivíduo não saia do local sem ser preso.
O Militar ainda frisou que neste momento as equipes de buscas principalmente as que estão com cães farejadores, ainda tem encontrado vestígios do foragido na área mapeada pelos policiais.
“Maico é uma pessoa de alta periculosidade e está armado com duas armas de fogo modelo pistolas, e também está ferido decorrente do confronto com a policia militar, possivelmente necessitando de cuidados médicos, bem como alimentação adequada”. Destacou o Coronel Braguin.
O Coronel também ressaltou que as buscas não irão parar, que a operação policial irá continuar enquanto houver vestígios do criminoso, e qualquer informação sobre o foragido, deve ser repassada imediatamente a Polícia Militar.