A Polícia Militar de Rondônia registrou um assassinato na noite deste sábado, o crime ocorreu em Ji-Paraná após o término da cavalgada de abertura da feira agropecuária da cidade, na avenida Jorge Teixeira de Oliveira (K-5) entre as ruas T-18 e T-19, no bairro Nova Brasília, no 2° Distrito, informou o site Plantão Central.
A vítima, Eduardo Brandemburg Torres, de 20 anos, teria segundo testemunhas tentado apaziguar uma briga e acabou levando a pior e sendo esfaqueado no tórax e abdômen. Eduardo ainda foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, e infelizmente não resistiu falecendo a caminho do Hospital.
Eduardo residia na Linha 208, e era bastante conhecido tanto entre a população de Ji-Paraná como na comunidade rural do distrito de Rondominas, que pertence a Ouro Preto do Oeste.
A Polícia Militar foi acionada, e a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SGT PM Wenderson, SGT PM Emerson, SGT PM Santos e SD PM W Alves compareceu no local e colheu informações realizando o registro da ocorrência.
A Polícia técnico-científica (Politec) foi acionada e compareceu no local para realizar os trabalhos periciais, e recolheu na cena do homicídio uma faca com vestígios de sangue que pode ser a arma branca usada no crime e uma lata de bebida. O suposto assassino, teria empreendido fuga em direção a T-18 para o bairro Val Paraíso.
A MORTE DE EDUARDO FOI LAMENTADA POR AMIGOS NAS REDES SOCIAIS