Corpo de Bombeiros cessou no início da noite desta sexta-feira (09) as buscas pelo corpo do jovem Cleiton de Souza Pego, de 18 anos que desapareceu na tarde da última quinta-feira (08) nas águas do rio Jaru, na altura do Km 12 da Linha 607.
A equipe do CBM, composta por três mergulhadores de Ji-Paraná, um de Ouro Preto do Oeste e outro de Jaru, realizou diversas buscas nas imediações de onde o jovem teria desaparecido, mas infelizmente o corpo do jovem ainda não foi encontrado.
A vítima desapareceu enquanto estava pescando com familiares e amigos, após pular na água em direção à um barco dos colegas de pescaria.
O jovem teria nadado alguns metros e dado um grito antes de afundar e não retornou mais à superfície da água. Como ele era considerado um bom nadador, há suspeita de que o jovem tenha sido atacado por um peixe-elétrico.
Durante todo o dia foram realizadas buscas próximo onde ele desapareceu, mas na parte da tarde foram concentradas abaixo das cachoeiras que tem no local.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros informou ao site Anoticiamais, o rio está com um grande volume de água, o que faz com que dificulte as buscas, por causa da velocidade da água.
O vereador Ilson Félix, que conhece bem a região onde o jovem desapareceu, vem prestando apoio com uma embarcação e também ajuda nas buscas, juntamente com alguns empresários do município e familiares.
As buscas serão retomadas por volta das 6 horas da manhã deste sábado (10).

Via Anoticiamais