Nesta segunda-feira, 06/05, saiu o resultado dos exames laboratoriais feitos em uma ossada humana encontrada no ano passado no bairro Cidade Verde II, em Vilhena. Na época, durante uma obra em sua casa, um morador encontrou os restos mortais e uma corda vermelha que teria sido usada para amarrar a aparente vítima de um assassinato.
Havia suspeitas de que o corpo encontrado pudesse ser da jovem Joice Barros de Oliveira, que tinha 18 anos quando saiu de casa no bairro Cristo Rei em 2013, desapareceu e nunca mais foi encontrada. A análise do material foi feita pela Perícia Forense da Polícia Civil em Porto Velho
De acordo com as informações, o material genético da mãe de Joice foi analisado junto com fragmentos da ossada e os exames constataram que os ossos são mesmo da garota, que aparentemente foi assassinada e deixada no terreno, numa época em que os bairros Cidade Verde ainda nem existiam.
Agora, após os exames de DNA feitos em laboratório, a ossada retornará a Vilhena, para que a família de Joice possa lhe dar um sepultamento digno. O caso também deverá ser reaberto e a polícia tentará identificar o assassino, bem como a motivação de um crime que demorou 11 anos para ser desvendado.