Canal do comunicador Anderson Silva nas redes sociais informou hoje que foi encontrado o corpo do cabeleireiro Jomar Lanes da Costa, de 50 anos, que estava desaparecido após o barco em que ele estava virar no rio Aripuanã, na cidade de Colniza, Mato Grosso.
O Folha do Sul On Line reproduziu hoje pela manhã uma informação veiculada pelo site Top News, dando conta de que um irmão de Jomar, ex-morador de Rolim de Moura, havia registrado queixa na polícia, ao desconfiar que a morte dele não teria sido acidental, como se imaginava inicialmente.
Segundo os veículos de imprensa mato-grossenses que cobrem o caso, o cadáver do rondoniense foi encontrado rio abaixo, a cerca de 20 km do local onde havia acontecido o suposto naufrágio. O corpo, resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Juína (MT), passará por necropsia naquela cidade, para onde foi levado.
Embora nenhuma declaração oficial confirme um possível caso de assassinato, postagens nas redes sociais informam que o cabeleireiro teria sido encontrado com uma perfuração da cabeça, mas somente o resultado dos exames irá revelar se o ferimento foi proposital e se foi essa a causa da morte.