Nesta quarta-feira 24 de julho, ocorreu um grave acidente envolvendo uma bicicleta elétrica e um veículo automotor na via marginal da BR 364, km 240, no município de Cacoal, RO. O condutor da bicicleta foi a óbito ainda no local.
O impacto da colisão foi tão forte que o ciclista foi parar em cima do teto do veículo, e acabou tendo morte instantânea.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi acionada e após a conclusão do atendimento, no momento em a equipe aguardava a Polícia Técnica Científica (POLITEC) para realizar a perícia e o guincho, um familiar (tio) da vítima ateou fogo no veículo envolvido e fugiu, colocando dezenas de pessoas em risco de lesões pelo incêndio e até mesmo de atropelamento.
A equipe da PRF conseguiu alcançar o responsável pelo incêndio, e durante sua detenção, foi necessário utilizar spray de pimenta contra alguns familiares que tentaram impedir a prisão. Durante a ação, o homem resistiu e chegou a ameaçar um dos policiais.
O infrator foi contido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cacoal/RO, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

