A tarde desse domingo(13), foi marcada por uma tragédia que deixou em choque os moradores da pequena cidade de Mirante da Serra.
O fato aconteceu no rio Urupá localizado na linha 62, onde uma criança cujo nome Arthur Veloso Martins, foi se divertir juntamente com sua mãe, irmão e amigos. A intenção era passar um final de tarde agradável, mas infelizmente o dia finalizou com uma tragédia.
Após tomarem banho no rio e se divertirem, a mãe chamou as crianças pra ir embora para casa, momento em que ela saiu da água, enquanto se despedia dos amigos, ao olhar para o rio já não avistou seu filho mais.
Então começaram a chamar a criança, porém sem êxito, em seguida uma pessoa entrou no rio a procura da criança, e localizou o corpo boiando na água cerca de 60mt do local de onde estavam, imediatamente, retirou a criança da água e tentou realizar os primeiros socorros e não lograram êxito, seguindo imediatamente para o hospital municipal na tentativa de salva-lo, mas ele chegou ao hospital já sem vida.
Como o local em que estavam era raso, há uma hipótese em que Arthur possa ter tido uma crise epilética, e por isto ter ocasionado o afogamento.
O pequeno Arthur passava por acompanhamento médico, tinha crises, sempre aos cuidados da mãe, mas a saúde dele era muito grande, sempre marcando consultas, sempre levando pra cidades vizinhas em busca de atendimento, Arthur levava a vida mais normal possível, um menino sorridente que deixou todos impactados com a sua partida.
Fonte: Mirante Vip.