Foi confirmado que foram dois os homens que morreram após uma carreta onde ambos estavam, tombar às margens da BR 364, próximo do distrito de Guaporé, na manhã desta segunda-feira, 19.
A carreta teria saído da cidade de Ji-Paraná em direção a Vilhena, e no primeiro momento foi confirmado um óbito, porém logo depois foi verificado que havia outro ocupante no veículo que também não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações que foram apuradas, o motorista da carreta havia tentado evitar bater na traseira de dois caminhões que haviam se chocado durante um “pare e siga” que era feito pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) naquele trecho da rodovia federal, o que aparentemente o teria levado a perder o controle da direção e cair em uma ribanceira.
O motorista da carreta que estava transportando vidros, esquadrias e outros materiais, identificado como Anderson Fernandes da Silva (com boné), de 34 anos, foi o primeiro a ser encontrado sem vida, ele estava caído dentro de um córrego, populares que passaram no momento tentaram reanimá-lo, porém não obtiveram êxito.
A outra vítima que não sobreviveu ao acidente foi identificada como Antônio Henrique Figueiredo da Rocha (blusa preta), de 23 anos. Ele, que teria morrido preso às ferragens do veículo, era ajudante de Anderson e trabalhava na mesma firma de Ji-Paraná, mas que também tem uma unidade em Vilhena. Os corpos das vítimas serão transladados para Ji-Paraná, cidade onde moravam.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local controlando o trânsito, e realizando os trabalhos de praxe. O fato segue sendo investigado pelas autoridades.