Suspeito de ter assassinado o dentista Dr. Bagattini de 50 anos em Vilhena, RO, nesta sexta-feira, 12, é procurado em Jaru, RO, pela Polícia com o apoio da equipe do NOA (Núcleo de Operações Aéreas), e de outras forças policiais. Neste domingo, 14, completa o segundo dia de buscas pelo foragido identificado como Maicon da Silva Raimundo.
Durante todo o sábado, 13, os policiais realizaram uma grande varredura com o helicóptero militar na área em que o suspeito foi visto pela última vez, eles montaram um cerco para tentar capturar o criminoso.
No período noturno tiveram apoio dos policiais da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), que utilizaram drones térmicos e cães farejadores na tentativa de encontrar Maicon, porém até o momento não obtiveram êxito.
A polícia segue empenhada nas buscas pelo foragido que tem diversas passagens pela polícia.
COMO TUDO COMEÇOU
A procura pelo suspeito começou quando os policiais receberam informações que um suspeito do homicídio ocorrido em Vilhena estava numa motocicleta e seguia pela BR-364 sentido a Jaru, a partir daí os policiais realizaram uma abordagem policial na BR-364, na noite de sexta-feira, 12 de julho, neste instante, Maicon que estava conduzindo uma motocicleta modelo CG Titan, empreendeu em fuga deixando sua motocicleta se evadindo do local a pé.
De acordo com as informações, o homem fugiu para dentro de uma área de mata, e posteriormente teria atravessado o rio Jaru a nado, indo em direção a zona rural da cidade.
Já na manhã de sábado, 13, o suspeito foi localizado em um pesque-pague na linha 627, momento em que trocou tiros contra os policiais e acabou ferindo um policial militar no ombro, o qual foi socorrido para o Hospital Municipal de Jaru, sendo transferido para Porto Velho, onde está se recuperando bem.
A polícia solicita a população que caso obtenha qualquer informação sobre o suspeito, entre em contato no número de emergência da Polícia Militar 190.
