Um homem suspeito de cometer um homicídio contra sua esposa no município de Ariquemes em 2010, foi preso no começo da tarde desta quarta-feira (23), no Bairro Savana Park, Jaru/RO.
De acordo com informações, familiares da vítima reconheceu por acaso o suspeito andando nas ruas do município há alguns dias atrás, depois disso foi confirmado pelos mesmos que se tratava de J. G. S., o qual estava trabalhando como servente de pedreiro em uma obra no bairro Savana Park.
Na tarde de hoje quarta-feira (23), os familiares da vítima juntamente com dois policiais penais foram no local e acionaram imediatamente a Polícia Militar, onde ficou constatado um mandado de prisão da comarca de Ariquemes expedido contra o indivíduo. Logo em seguida o suspeito foi autuado e recebeu voz de prisão sendo encaminhado a unidade prisional.
O CRIME
O crime ocorreu no ano de 2010 na cidade de Ariquemes, o suspeito teria cometido o delito a mais de 10 (dez) anos contra a própria esposa Maria Luzia de Oliveira Cândido, familiares ansiavam por justiça.
Segundo relatos de um familiar, inicialmente a vítima foi socorrida ao Hospital Municipal local e depois encaminhada para o Hospital João Paulo II com lesões por uma suposta queda em sua residência, onde não resistiu e foi a óbito. No entanto, foi realizado uma ocorrência na Delegacia Especializada na Defesa da Mulher e Família contra o suspeito, relatando que a vítima teria sofrido lesões graves na cabeça ocasionadas por agressões acometidas no dia em que ela foi socorrida.
O familiar ainda disse que o médico legista ao examinar o corpo de Maria Luzia, descreveu diversas marcas de lesões em seu corpo.